Table of Contents
Tentativa de Assassinato Potencial Contra Trump à Beira da Venda do Token World Liberty
Venda do Token WLFI de um Empreendimento DeFi Apoiado por Trump Está Prestes a Começar, Apenas Três Semanas Antes da Eleição Presidencial dos EUA
Principais Pontos
- Uma potencial trama de assassinato contra Trump foi descoberta antes da venda do token World Liberty.
- A polícia avaliou que o incidente não representava uma ameaça direta para Trump ou os participantes do comício.
Recentemente, Donald Trump enfrentou uma possível trama de assassinato na véspera da venda do token da World Liberty Financial, um projeto DeFi apoiado pela família Trump.
A polícia reportou no sábado que prendeu um homem armado com um passaporte VIP e de imprensa falsificados em um ponto de controle próximo ao comício de campanha de Trump no Vale de Coachella.
Após a prisão, o xerife do condado de Riverside, Chad Bianco, informou à mídia local que eles “provavelmente impediram outra tentativa de assassinato”, uma vez que o suspeito, Vem Miller, foi encontrado em posse de várias armas de fogo e magazines de alta capacidade.
No entanto, em uma coletiva de imprensa realizada hoje, o xerife Bianco declarou que não havia evidência conclusiva de que Miller fosse um assassino. Ele afirmou que apenas as armas apreendidas e os documentos de identificação falsificados eram indicadores de comportamento suspeito.
De acordo com a última atualização da Fox News, Miller refutou as alegações, dizendo que era um apoiador de Trump. A investigação sobre o incidente ainda está em andamento, com o xerife Bianco acreditando firmemente que se tratava de uma séria ameaça contra Trump.
Se a polícia estiver correta, esta seria a terceira tentativa de assassinato contra o ex-presidente dos EUA este ano. Em setembro de 2024, um suspeito foi preso por tentar assassinar Trump enquanto ele estava em seu campo de golfe na Flórida, e outro incidente ocorreu durante um comício na Pensilvânia, onde disparos foram dirigidos a Trump.
As autoridades indicaram que a prisão recente não representava uma ameaça direta à segurança de Trump ou aos participantes do evento, mas aumentou as preocupações em torno da segurança do ex-presidente durante suas atividades de campanha.
O incidente ocorreu enquanto a World Liberty Financial, apoiada por Trump, está prestes a lançar a venda de seu token WLFI na terça-feira, conforme Trump afirmou em uma postagem recente no X.
.@WorldLibertyFi Token Sale goes live on Tuesday morning, October 15th! This is YOUR chance to help shape the future of finance. Be there on Monday, October 14th at 8 AM EST for an Exclusive Spaces to learn more. Join the whitelist today and be ready for Tuesday:…
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) 12 de outubro de 2024
A World Liberty Financial, construída sobre o protocolo Aave, alocará 7% dos tokens WLFI e 20% das taxas futuras para o DAO da Aave. A venda visa arrecadar até $537 milhões, com 30% dos tokens disponíveis ao público.
Críticos levantaram preocupações sobre os fracassos comerciais anteriores de Trump e o potencial conflito de interesses que esta venda representa. O momento da venda também levanta debates sobre se ela visa apoiar a campanha de Trump ou atuar como uma ferramenta de arrecadação de fundos.
#Trump, #WLFI, #WorldLiberty, #assassinato, #DeFi, #cryptocurrency, #eleições2024
autor original:
Vivian Nguyen
ref:https://cryptobriefing.com/trump-assassination-plot-details/