Home Coins Bitcoin MrBeast Lucra Milhões com Cripto: Descubra Como!

MrBeast Lucra Milhões com Cripto: Descubra Como!

0

Análise das Transações de Cripto com Relação à Personalidade do YouTube MrBeast

A análise da blockchain revela que carteiras de criptomoedas ligadas à personalidade do YouTube, MrBeast, realizaram aproximadamente $13 milhões em lucros através de uma série de lançamentos de tokens que foram percebidos por analistas como esquemas de pump-and-dump.

Transações e Resultados Financeiros Significativos

A principal carteira, que a empresa de análise blockchain Arkham Intelligence vinculou a MrBeast, cujo nome verdadeiro é Jimmy Donaldson, foi utilizada pelo criador de conteúdo para investir em vendas de tokens de vários projetos de criptomoedas controversos. Após esses investimentos, as criptomoedas foram rapidamente vendidas, gerando lucros substanciais.

Um estudo conduzido pelo analista de blockchain pseudônimo SomaXBT concluiu que as carteiras associadas a MrBeast lucraram quase $13 milhões com a venda de alguns tokens que foram comprados por até $250.000 durante o ano de 2021.

Casos Específicos de Lucros

  • Em uma das transações, a carteira investiu $25.000 na moeda meme Ethereum Polkamon (PMON), adquirindo 25.000 PMON. Horas depois, a mesma carteira vendeu os tokens, obtendo um lucro de quase $1,3 milhões.

A Polkamon foi anteriormente alvo de críticas, sendo acusada de beneficiar investidores e insiders às custas de traders de varejo, conforme destacou o analista ZachXBT, que descreveu a atividade da Polkamon como “exemplos de comportamento suspeito”.

Outros Projetos Lucrativos

Além da Polkamon, outros projetos que resultaram em lucros para a carteira associada a MrBeast incluem o SuperVerse (SUPER). Em 2021, MrBeast apoiou publicamente o projeto nas redes sociais. A carteira recebeu um milhão de SUPER tokens em troca de $100.000 USDC e um mês depois vendeu os tokens no pico de preço, enquanto o valor se desvalorizou mais de 90% nas semanas seguintes.

Implicações e Considerações Finais

Embora essas movimentações controversas estejam diretamente ligadas a uma carteira de criptomoedas que MrBeast reconheceu publicamente ter usado, não é certo que ele mesmo tenha realizado as transações.

Conor Grogan, chefe de produto na Coinbase, também analisou as transações da carteira em questão, expressando cautela sobre as conclusões que podem ser tiradas a partir desse comportamento na blockchain. Ele afirmou:

“Sempre existe a chance de que um amigo ou produtor ou alguém completamente não relacionado esteve por trás dessas contas. É muito difícil de dizer. Portanto, geralmente não gosto de acusar pessoas sem evidências concretas.”

A Decrypt entrou em contato com MrBeast e sua equipe sobre as transações, mas não recebeu resposta imediata.

#MrBeast #cripto #blockchain #investimentos #pumpanddump

Fonte:https://decrypt.co/286212/crypto-wallets-mrbeast-13-million-influencers

Sair da versão mobile